sábado, 22 de janeiro de 2011

Um mundo animado

Acabei de assistir A Princesa e o Sapo, da Disney! Que filme fofo *-*
(lembrei de vocês, Márcio & Aline ♥)
Agora, não sei se você sabe, mas eu adoro desenhos animados e animações da Disney! Minha infância foi repleta delas... Tinha dias que eu não parava antes de assistir Cinderella, Mulan ou A Bela e a Fera!
E, quando eu era criança, eu sempre pensei que todas as crianças seriam assim. Pra sempre. Que todas elas gostariam de filmes da Disney. Que todas elas amariam os mesmos contos de fadas que eu! A Ana Maria é uma que eu quero ver assistindo Cinderella com o mesmo brilho no olho que eu tinha!
Mas ainda melhor que ver as crianças de hoje se encantando pelos desenhos que assistíamos é ver os adultos - meus irmãos, por exemplo - assistindo desenhos atuais, animações, filmes como Shrek, A Princesa e o Sapo e Meu Malvado Favorito, e rindo como crianças! A fascinação que esses desenhos ainda causam em adultos é linda! Sabe, me faz acreditar no futuro no planeta.
Se adultos ainda tem sua criança interior, quer dizer que tudo tem salvação, certo?
(não que crianças façam tudo certo, mas crianças tem conserto. Já adultos, é difícil colocar alguma coisa na cabeça da maioria deles)
Queria que mais adultos fossem como meus irmãos. Mas eles são assunto pra um próximo post, certo?
Commenta!

2 comentários:

Kbee disse...

Linda! Amamos vc! Desejo que todos nós possam permanecer crianças sempre! Bjs
Aline e Sapo Encantado!

Camila Simon disse...

Realmente. Criança que teve infância, teve filmes da Disney.
Se formos ignorar as malditas mensagens subliminares publicadas na internet sobre a Disney, podemos dizer que estes filmes não fizeram parte da nossa vida, mas são parte da nossa parte da nossa vida, já que influenciaram em nossa personalidade e formação de caráter. Particularmente nenhum filme chega aos pés do Rei Leão. Esse foi o filme da minha infância, e com certeza estará presente em cada recordação da mesma.
Concordo com você! Que nunca percamos a nossa criança interior, porque senão a vida vai ficar MUITO chata. Sério.

Bjão Marcy, adorei o post :)